O exemplo a seguir ilustra como a Empresa de Gerenciamento de Documentos usa a integração entre o CA APM e o CA Asset Inventory Manager para coletar e reimplantar um laptop após um funcionário deixar a empresa. Quando a Empresa de Gerenciamento de Documentos sabe quantos laptops possui e tem em concessão e gerencia seus ativos de forma adequada, é possível verificar se todos os ativos são coletados e realocados corretamente.
Essa integração fornece à Empresa de Gerenciamento de Documentos os benefícios a seguir:
Para reimplantar um laptop, execute as etapas a seguir:
O gerenciador de ativos efetua logon no CA APM e revisa todos os ativos que estão atribuídos ao funcionário. O funcionário tem três ativos atribuídos: um Blackberry, um cartão de segurança e um laptop.
Ao revisar todas as informações sobre o laptop, o gerente de ativos pode decidir como reimplantar o laptop. Por exemplo, o gerente de ativos pode ver que o laptop foi comprado para um determinado centro de custo. Com base nessas informações, o gerente de ativos sabe que o laptop não pode ser reimplantado para um funcionário em um centro de custo diferente.
O CA APM e o CA Asset Inventory Manager estão integrados, e o gerente de ativos usa o CA Asset Inventory Manager para revisar as informações detectadas sobre o laptop. Ao revisar as informações detectadas, o gerente de ativos pode ver que o laptop foi comprado com 2 GB de memória e foi atualizado com 4 GB de memória. O gerente de ativos também verifica a capacidade de armazenamento e o software instalado no laptop para determinar se é necessário fazer uma atualização.
O gerente de ativos usa o CA APM para revisar as informações a seguir sobre o laptop:
O gerente de ativos revisa as informações sobre o laptop e as obrigações contratuais associadas. A concessão do laptop ainda não terminou, e terminar a concessão não é uma opção por causa das penalidades envolvidas. Portanto, o gerente de ativos reimplanta o laptop para outro funcionário.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|