A página Solicitações de assinatura contém os seguintes portlets:
Reúne estatísticas de ideias pertinentes de todos os serviços assinados pelos clientes do gerente de relacionamento de negócios. As ideias são reunidas com base no usuário que pertence a um dos departamentos ao qual o gerente de relacionamento de negócios é associado. Cada ideia exibida é associada a um serviço assinado pelo departamento. Os atributos nesse portlet obtêm suas informações dos seguintes objetos:
Os dados são apresentados nesse portlet em uma grade e incluem as seguintes colunas:
Exibe a prioridade do objeto Ideia. Estes são os semáforos:
Exibe o nome do serviço listado na hierarquia da ideia. O atributo Nome do serviço está associado ao objeto Serviço.
Exibe o assunto da ideia do objeto Ideia.
Exibe o departamento ao qual o usuário pertence.
Exibe a estimativa de benefício do objeto Ideia.
Exibe a estimativa de custo do objeto Ideia.
Exibe a data de envio do objeto Ideia.
Exibe a data de aprovação do objeto Ideia.
Exibe dados que representam os vários projetos e pedidos de mudança atualmente em andamento para os serviços assinados por todos os clientes de relacionamento de negócios. Os dados são apresentados em uma grade hierárquica. O nível superior exibe nomes de projetos.
Clique em um nome de projeto para acessar a página de propriedades do projeto. Se você expandir um projeto (clicando no ícone de adição na frente dele), as tarefas serão listadas abaixo do projeto.
Clique em um nome da tarefa para acessar a página Propriedades da tarefa. O atributo Serviço exibe o nome do serviço ao qual um projeto ou um pedido de mudança está associado por meio da hierarquia.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|