Tópico anterior: Planos de custoPróximo tópico: Agrupamento de dados do planejamento de custo


Exemplo: gerenciar um plano de custo

Planejamento de custo se inicia no nível de investimento e passa por várias iterações de projeções e revisões de custo para produzir o orçamento final aprovado. Orçamentos de investimento são promovidos para o nível de departamento e então para níveis mais altos como desejado. Para simplificar o processo de planejamento,os controladores financeiro podem padronizar as formas de capturar e subdividir os custos para toda a organização. Esses padrões garantem que todos os custos sejam facilmente reconhecidos e promovidos até os níveis desejados. Os controladores financeiros podem implementar os processos de aprovação de orçamento padrão para revisar e aprovar orçamentos individuais e de departamento.

A seguir, é apresentado um exemplo de como gerenciar planos de custo com base em padrões definidos pelo controlador financeiro. Quando um gerente financeiro aprova um plano de custo, este se torna o plano de orçamento de um investimento.

  1. O controlador financeiro configura as padronizações globais padrão no nível da entidade para sugerir a estrutura recomendada do plano de custo.
  2. O gerente de projeto:
  3. O gerente financeiro ou outra autoridade designada aprova ou rejeita o plano de custo enviado como o plano de orçamento.

Mais informações:

Criar o plano de registro

Associar planos de benefícios a planos de custo

Enviar planos de custo como planejamentos de orçamento

Aprovar ou rejeitar planos de orçamento enviados

Como planos de custo são criados