Tópico anterior: Etapa Geral

Próximo tópico: Guia Conectividade

Guia Geral

Na guia Geral:

  1. Em Modo, selecione o tipo de conector de arquivo de texto (online ou offline). No modo online o conector se conecta ao CA Business Service Insight, obtém as tabelas de conversão e o comando de controle do CA Business Service Insight e envia eventos, status e solicitações de conversão para o CA Business Service Insight. Para obter mais informações sobre o modo offline, consulte o tópico Adicionando conectores offline.
  2. Em Porta, digite o número da porta do conector. Esse campo é aplicável somente quando o modo está definido como Online.

    Observação: o número da porta deve ser entre 1024 e 49151.

    Observação: dois conectores online com o mesmo endereço de conector e a mesma porta não podem existir.

  3. Na seção Detalhes das configurações regionais, que descreve as configurações regionais da origem de dados com a qual o conector faz interface:
    1. Em Símbolo decimal, selecione o símbolo decimal padrão (por exemplo,'.', ',' etc.) para os campos decimais. Este é o símbolo decimal padrão para campos decimais no conector.
    2. Em Símbolo de agrupamento de dígitos, selecione o símbolo padrão de agrupamento de dígitos (por exemplo, '.', ',' etc.) para os campos de número inteiro e decimais. Este é o símbolo padrão de agrupamento de dígitos para os campos de número inteiro e decimais no conector.
  4. Clique em Salvar.

    A etapa Geral na página do Assistente de conector é aberta.