

Guia do Usuário › Gerenciamento de nível de serviço › Contratos › Métricas › Criando métricas › Criar uma métrica a partir de um modelo de nível de serviço
Criar uma métrica a partir de um modelo de nível de serviço
É possível criar uma métrica a partir de um modelo de nível de serviço.
Siga estas etapas:
- Na página Métricas do contrato, clique em Adicionar e, em seguida, escolha Selecionar a partir dos modelos de nível de serviço.
- Selecione se você deseja selecionar as métricas de serviços de contrato ou de todos os serviços.
- Selecione as métricas na lista de modelos de nível de serviço. Se existirem métricas obrigatórias, clique em
para selecionar a todas elas.
Observação: as métricas são exibidas por modelos de nível de serviço e por serviços. Expanda o modelo de nível de serviço e o serviço para selecionar métricas específicas daquele contrato. A declaração de objetivo é aberta por métrica.
- Clique em Salvar e em Continuar para salvar as métricas.
A janela Executar o assistente de métricas é aberta.
- Clique em Continuar com o assistente para modificar as métricas selecionadas.
-OU-
- Clique em Concluído para adicionar as métricas ao contrato.
A página Detalhes do contrato, Métricas, é aberta, com as métricas adicionadas na grade de resultados da pesquisa.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|