É possível usar os seguintes campos para implementar a política:
Especifica o número de emails por hora que qualquer endereço de email tem permissão para enviar para aquela caixa de correio. Se um endereço de email ultrapassar o limite, ele é adicionado à lista de exclusão. Mais nenhuma mensagem desse endereço de email do remetente é processada para essa caixa de correio até que você remova o endereço de email da lista de exclusão.
Especifica se é necessário registrar os endereços de email que violem a política no arquivo stdlog.
Especifica os endereços de email (por exemplo, user@company.com) ou domínios de email (por exemplo, company.com) que têm permissão para enviar emails.
A lista de inclusão padrão para cada caixa de correio é um asterisco (*). Um asterisco sozinho como um nome inteiro nesta lista especifica World Domain, e representa todos os domínios de email não inclusos na lista de exclusão. Essa representação evita ambiguidade quanto a se a lista de inclusão é a lista completa de domínios permitidos ou as exceções aos domínios na lista de exclusão como segue:
Especifica os endereços de email (por exemplo, user@company.com) ou domínios de email (por exemplo, company.com) que não têm permissão para enviar emails.
Observação: as políticas da caixa de correio referem-se apenas à caixa de correio associada. Um endereço adicionado automaticamente para uma lista de exclusão de caixa de correio por violar a restrição de número máximo de emails não é adicionado automaticamente à lista de exclusão para nenhuma outra caixa de correio, o mesmo acontece com a conta de email usada para outras caixas de correio.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|