As seguintes operações são aceitas para permitir que você integre as páginas da web do CA SDM a suas páginas da web:
Fornece uma interface genérica que permite que o usuário crie uma linha em uma tabela especificada. O nome do objeto deve ser especificado e, por padrão, um modelo com o nome detalhe_xxx_edit.htmpl é usado para o objeto xxx. É possível substituir o arquivo .htmpl especificando a propriedade HTMPL.
FACTORY=object‑name
ALG_PRESET=expressão_de_predefinição
ALG_PRESET_REL=expressão_de_predefinição
CREATE_ALG=tipo_de_log_de_atividade
HTMPL=zdetailxxx_fábrica.htmpl
KEEP.nome_do_atributo=valor
PRESET=expressão_de_predefinição
PRESET_REL=expressão_de_predefinição
SET.nome_do_atributo=valor
use_template=1 | 0 (0 é o padrão)
Observação: para usar o especificador HTMPL com CREATE_NEW, o formulário de referência deve ter um nome compatível com a convenção de nomenclatura zdetailxxx_factory.htmpl. Deve começar com a sequência “zdetail”, seguida de quaisquer caracteres alfanuméricos (incluindo uma sequência de caracteres nula), um sublinhado e o nome da fábrica.
Termina a sessão de logon atual. ENDSESSION é a operação preferencial.
Fornece uma interface genérica que permite que o usuário exiba uma lista em qualquer tabela do banco de dados. O nome do objeto deve ser especificado e, por padrão, um modelo com o nome list_xxx.htmpl é usado para o objeto xxx. É possível substituir o arquivo .htmpl especificando a propriedade HTMPL.
FACTORY=object‑name
KEEP.nome_do_atributo=valor
Fornece uma interface genérica que permite que o usuário exiba qualquer formulário personalizado.
HTMPL=arquivo_htmpl
Observação: DISPLAY_FORM substitui JUST_GRONK_IT. As implementações existentes podem continuar a usar o JUST_GRONK_IT, que funciona exatamente como o DISPLAY_FORM. DISPLAY_FORM é a operação preferencial.
Exibe a página do menu principal, que é definida no arquivo web.cfg, na propriedade Menu.
HTMPL=arquivo_de_menu
arquivo_de_menu é o nome de um arquivo de menu principal alternativo.
Permite que o webmaster especifique extensões adicionais para a interface.
NAME=arquivo_html
html_file é um dos nomes de arquivos listados na diretiva UserPageExtensions do arquivo de configuração.
REQUIRES_LOGIN=1
Quando presente, a página de logon aparecerá primeiro se o usuário não estiver conectado no momento. Se for omitido ou definido como zero, o arquivo é exibido sem verificar se o usuário está atualmente conectado.
Exibe a página de logon.
Fornece uma interface genérica que permite pesquisar qualquer tabela no banco de dados. Esta operação presume que um search_xxx.htmpl foi criado, onde xxx é o nome do objeto, como definido nos arquivos .maj, no diretório majic, em bopcfg.
Observação: para obter mais informações, consulte o Guia de Referência Técnica do CA SDM. Por padrão, os resultados dessa pesquisa são exibidos em list_xxx.htmpl, mas eles podem ser substituídos pela especificação da propriedade HTMPL.
FACTORY=nome_do_objeto
QBE.op.nome_do_atributo=valor
ALG_PRESET=expressão_de_predefinição
ALG_PRESET_REL=expressão_de_predefinição
CREATE_ALG=tipo_de_log_de_atividade
HTMPL=listar_arquivo_htmpl
KEEP.nome_do_atributo=valor
Atualiza as informações de acesso do usuário no subsistema de segurança. Na tela de menu, é fornecido um hiperlink para essa operação aos usuários com os privilégios MODIFY (para o grupo funcional admin). Depois de atualizar os privilégios de acesso de um usuário com o programa de segurança, essa operação fornecerá um meio de atualizar as informações de acesso. Essa operação atualiza as informações de segurança de todos os usuários.
Observação: a atualização de segurança é um processo assíncrono. Quando a atualização da segurança for realizada, uma mensagem será mostrada no arquivo padrão de log (stdlog).
O comportamento dessa operação é idêntico à de MENU quando MENU é usado com a variável de HTMPL. A única diferença é que essa operação define também o formulário de menu padrão como o formulário de menu especificado com a propriedade HTMPL.
HTMPL=arquivo_htmpl
Observação: essa operação substituirá a definição de MENU no web.cfg até que o serviço web seja reiniciado.
Fornece uma interface genérica que permite que o usuário exiba um detalhe somente‑ leitura de uma linha em uma tabela especificada. É necessário especificar o nome da ID persistente (a partir do qual é deduzido o nome do objeto). Por padrão, é usado um modelo chamado detail_xxx_ro.htmpl para o objeto xxx. O arquivo .htmpl pode ser substituído especificando a propriedade HTMPL.
PERSID=persistent‑id
ALG_PRESET=expressão_de_predefinição
ALG_PRESET_REL=expressão_de_predefinição
CREATE_ALG=tipo_de_log_de_atividade
HTMPL=arquivo_htmpl_de_detalhes_somente_leitura
Fornece uma interface genérica para editar qualquer tabela. A ID e o nome do objeto devem ser transmitidos e um formulário de detalhes editável é exibido para o usuário. Por padrão, o usuário tem acesso exclusivo ao registro durante dois minutos e a garantia de colocar mudanças no banco de dados se forem enviadas nesse período.
PERSID=id_persistente ou
SET.id=id-da-linha-para-atualizar FACTORY=nome_de objeto
NEXT_PERSID=persistent‑id (do registro a exibir depois de uma atualização bem-sucedida)
KEEP.nome_do_atributo=valor
KEY.nome_do_atributo=valor
HTMPL=zdetailxxx_fábrica.htmpl
Observação: para usar o especificador HTMPL com UPDATE, o formulário de referência deve ter um nome compatível com a convenção de nomenclatura zdetailxxx_factory.htmpl. Deve começar com a sequência “zdetail”, seguida de quaisquer caracteres alfanuméricos (incluindo uma sequência de caracteres nula), um sublinhado e o nome da fábrica.
Observação: para obter informações sobre o web.cfg, consulte o Guia de Administração.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|