Variáveis simples especificam sinalizadores que são passados para a página da web. Para acessar uma variável simples, use o nome da variável precedido por um cifrão ($). Isso torna o valor da variável disponível. Por exemplo, duas variáveis desse tipo são $CAisd e $cgi. A inserção de $CAisd em um modelo resulta na substituição do diretório de instalação do servidor web principal do CA SDM, ao passo que $cgi refere-se ao URL do programa pdmweb.exe. As variáveis simples estão documentadas na seção superior do arquivo HTMPL que as utiliza.
A seguir é mostrada uma lista de variáveis que podem ser usadas em todos os arquivos HTMPL:
O objeto de privilégio de acesso do usuário contém as configurações de privilégio do grupo de funções grupo do usuário do logon atual. Por exemplo, $ACCESS.admin contém o valor de privilégio do grupo funcional admin. Os valores de privilégio válidos são:
Esta variável não está disponível no formulário de logon.
O URL do programa pdmweb.exe.
O objeto de dados do usuário do logon atual. Esta variável não está disponível no formulário de logon. É possível fazer referência a atributos individuais desse objeto com o formato $cst.nome_do_atributo; por exemplo, $cst.first_name.
O URL do diretório de instalação do servidor web principal do CA SDM.
O MachineName definido no arquivo web.cfg.
Observação: para obter informações sobre o web.cfg, consulte o Guia de Administração.
O nome do produto definido no arquivo NX.env.
O objeto da sessão salva todas as variáveis de sessão incluindo a ID da sessão ($SESSION.SID) e todas as variáveis definidas no arquivo web.cfg.
Observação: para obter informações sobre o web.cfg, consulte o Guia de Administração.
Informações sobre o estado definidas pelo usuário.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|