Antes de instalar o CA SDM, considere as informações a seguir para assegurar uma implementação bem-sucedida:
Para corrigir essa situação, verifique o nome de usuário e senha privilegiados efetuando logon no sistema operacional com essas credenciais. Em seguida, execute a configuração do CA SDM e especifique o nome de usuário/senha privilegiados. Caso a senha de usuário privilegiado for mudada, execute a configuração para definir a nova senha.
USD_Username = ""
USD_Password = ""
Observação: a criação do formulário para exibição dos dados da extensão de ativo é executada usando o WSP.
Importante: Se você não configurar o NLS_LANG, o cliente do Oracle assumirá o valor padrão como American_America.US7ASCII. Por exemplo, para testar japonês de vários bytes no ambiente, defina NLS_LANG para JAPANESE_JAPAN.UTF8.
Observação: a variável NLS_LANG deve ser definida no mesmo shell antes da execução do pdm_init. Por exemplo, setenv NLS_LANG GERMAN_GERMANY.WE8ISO8859P1
Além disso, as versões localizadas do CA SDM oferecem suporte apenas para o ambiente operacional correspondente do servidor Windows localizado. Em todos os casos, o "idioma de programas não Unicode" do sistema (página de código ANSI do Windows do sistema padrão) deve ser configurado de forma precisa na janela Opções regionais e de idiomas do Painel de controle, para dar suporte ao idioma certificado de destino.
Observação: para obter mais informações sobre versões localizadas dos sistemas operacionais Windows Server, consulte a lista de sistemas operacionais Microsoft no Portal Global Development and Computing da Microsoft.
127.0.0.1 localhost.localdomain localhost 141.202.211.11 usbegp11.ca.com usbegp11
Observação: para obter informações, consulte o artigo 121007 da base de conhecimento da Microsoft, no site de ajuda e suporte da Microsoft.
pdm_tomcat_nxd -c stop pdm_tomcat_nxd -c start
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|