

Configurando › Como configurar a integração do fluxo de trabalho do CA Process Automation › Administração do usuário do CA Process Automation
Administração do usuário do CA Process Automation
CA Process Automation e CA SDM, como produtos autônomos, têm requisitos individuais de autenticação e autorização. Para oferecer suporte a uma estratégia de Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), é possível configurar ambos os produtos para que usem o CA EEM para autenticação.
Ao instalar CA Process Automation com CA EEM como o servidor de autenticação, o instalador cria várias políticas e quatro entidades essenciais por padrão:
- Dois usuários de aplicativo: itpamadmin e itpamuser. Para o CA Process Automation 3.1 SP1, pamadmin e pamuser.
- Dois grupos de aplicativos: ITPAMAdmins, ITPAMUsers. Para o CA Process Automation 3.1 SP1, PAMAdmins e PAMUsers.
Os usuários do CA SDM que também usam o CA Process Automation podem ser divididos entre o ITPAMAdmins (PAMAdmins for CA Process Automation 3.1 SP1) e o ITPAMUsers como segue:
- Os analistas do CA SDM devem ser integrantes do ITPAMUsers (PAMUsers para o CA Process Automation 3.1 SP1) quando suas responsabilidades envolverem:
- Aprovação, rejeição ou resposta a formulários de solicitação de interação de CA Process Automation.
- Listagem de instâncias do processo de CA Process Automation atribuídas ao usuário.
- Visualização da representação gráfica, clicando no botão Exibir processo da tela de status do processo do CA Process Automation. O grupo ITPAMUsers (PAMUsers do 3.1 SP1) do CA Process Automation requer uma política adicional de CA Process Automation para conceder acesso ao gráfico.
- Os analistas do CA SDM são membros de ITPAMAdmins (PAMAdmins para 3.1 SP1) quando suas responsabilidades envolverem:
- Criação e verificação em definições de processo de CA Process Automation e/ou formulários de solicitação de início.
- Encerramento de instâncias do processo diretamente no CA Process Automation. O encerramento de instâncias do processo é uma exceção administrativa aos procedimentos de integração esperados.
- Delegação de tarefas de instância do processo de CA Process Automation.
- Se o usuário for o nome de usuário definido no Gerenciador de opções do CA SDM.
- Os usuários do CA SDM não requerem nenhum acesso a CA Process Automation quando suas obrigações são impostas:
- Criação de solicitações, requisições de mudança e ocorrências que iniciam instâncias do CA Process Automation.
- Revisão da guia Workflow, que mostra o status da instância do processo do CA Process Automation e as informações da tarefa.
- Alteração do status de uma solicitação, requisição de mudança ou ocorrência que causa o encerramento de um processo do CA Process Automation (como o cancelamento de uma requisição de mudança).
- Seleção de uma definição do processo de CA Process Automation em uma área de solicitação, categoria de mudança e categoria de ocorrência do CA SDM.
Observação: para obter mais informações sobre a configuração do CA EEM, consulte a documentação do CA Process Automation.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|