Se não configurar o CA SDM durante a instalação ou se configurar manualmente o produto após a instalação, você poderá usar o produto para configurar os servidores principal e secundário, o banco de dados, a interface web e as opções de configuração adicionais.
Para verificar se consegue configurar com êxito o produto e os componentes em SQL Server, ative TCP/IP no computador em que deseja executar a instalação e a configuração.
Importante: O CA SDM r12.9 não fornece o tools.jar e javac para AIX. Você deve instalar o tools.jar em AIX antes de executar a configuração do produto. Configurar os Serviços web do REST e o Automação de suporte requer o arquivo tools.jar. Para usar os arquivos de exemplo do REST é necessário instalar o javac no AIX. Você pode fazer o download do Java SDK para AIX no site da IBM na seção de Kits de Desenvolvedor da IBM para Linux. Fazer download dos binários de 32 bits do Java SE e instalar o JDK 1.6 SR10 no computador AIX em qualquer local. Copie o tools.jar do local de instalação do JDK para <Shared Component>\JRE\1.6.0_10\lib and copy javac to \JRE\1.6.0_10\bin. Também é possível encontrar a localização do JRE na variável NX_JRE_INSTALL_DIR.
Observação: se hosts IPv4 e IPv6 coexistirem na rede, verifique se as estratégias, ferramentas e mecanismos de transição apropriados para oferecer suporte a essas tecnologias estão implementados antes de iniciar a configuração do produto. Para obter informações sobre configuração de servidores, consulte o Guia de Administração.
Para configurar os componentes do produto
O Assistente de configuração aparece.
Observação: para obter mais informações sobre os campos que aparecem no assistente, consulte a Server Configuration Online Help.
Um valor padrão que funciona como número de serviço de TCP na maioria das instalações é exibido na primeira vez que você executa a configuração. Para determinar o número de serviço de TCP em sua instalação, abra uma sessão telnet da sua estação de trabalho do Windows para o servidor:
ypcat services | grep slump.
A saída inclui uma linha semelhante à seguinte:
slump nnnn/tcp #This is required for slump to work!
grep slump /etc/services.
A saída inclui uma linha semelhante à seguinte:
#slump nnnn/tcp
Digite o número nnnn no campo Número de serviço de TCP.
Observação: se a configuração falhar durante a etapa Validar tabelas de extensões, a conectividade do banco de dados pode ser um problema. Execute a configuração novamente e verifique se você forneceu as informações de conectividade do banco de dados corretas. Para configurar servidores para a configuração de disponibilidade avançada, consulte o cenário Como configurar servidores para a disponibilidade avançada.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|