Este guia destina-se a qualquer pessoa que queira entender como instalar, atualizar e configurar o CA SDM. Os seguintes usuários precisam realizar tarefas específicas usando as informações desse guia:
Observação: esse guia não detalha integrações com todos os produtos da CA Technologies. Para obter informações detalhadas sobre integrações adicionais com o CA SDM não descritas neste guia, consulte o Green Book Integrações do CA Unicenter Service Desk em http://ca.com/support.
Para usar as informações desse guia, é preciso ter o seguinte:
Observação: em todo esse guia, você verá referências para o NX_ROOT. As referências correspondem à variável ambiental que contém o caminho de instalação do CA SDM. Essa variável NX_ROOT é definida no arquivo de configuração NX.env usado para definir variáveis do ambiente para o CA SDM.
Exemplo de definição de NX_ROOT
@NX_ROOT=C:\Arquivos de Programas\CA\Service Desk Manager
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|