Organizações incluem departamentos internos e divisões ou empresas externas às quais atribuir tickets, classes de itens de configuração e contatos (por exemplo, elas são usadas para identificar a empresa à qual o cliente está associado).
Você pode atribuir a uma organização um tipo de serviço padrão que será automaticamente atribuído aos tickets sempre que essa empresa for especificada. Isso permite associar um nível específico de serviço a um ticket de acordo com a organização atribuída.
Você pode definir itens de configuração para organizações. Definições de itens de configuração permitem especificar hardware, software e serviços que são usados pela organização. Vincular itens de configuração a uma organização (ICs compartilhados) complementa o recurso de vinculação de ICs diretamente a um contato (ICs privados). Quando você designa um contato como o usuário final afetado em uma solicitação, pode então selecionar um IC para a solicitação em listas separadas de ICs privados e compartilhados.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |