Você usa artefatos para proteger a entrega de correio a uma caixa de correio das seguintes maneiras:
Observação: o nível de segurança do artefato deve corresponder à configuração Tipo de artefato mínimo das regras da caixa de correio para a caixa de correio para a qual os emails são enviados. Tipos mais seguros que o definido são permitidos. Em outras palavras, se você definir ARTIFACT=PROTECTED, então tanto PROTECTED quanto SECURE são permitidos, mas NONE não é permitido.
É possível integrar um artefato em uma frase de notificação e especificar o nível de segurança para o artefato, por exemplo:
%REQUEST=@{ARTIFACT=PROTECTED:call_req_id.ref_num}%
Observação: para obter mais informações sobre as tabelas para a opção Tipo de artefato mínimo (filter_min_artifact_type) e Detalhes das regras das caixas de correio (usp_mailbox_rule table), consulte o Guia de Referência Técnica.
Exemplo: nenhuma validação de artefatos
O exemplo a seguir não mostra nenhum formato ARTIFACT. Nenhuma validação de artefatos pode ser realizada.
Uso: %REQUEST=@{call_req_id.ref_num}%
Exemplo: %REQUEST=1234%
Exemplo: nenhuma validação de artefatos
O exemplo a seguir apresenta o formato ARTIFACT=NONE. ARTIFACT=NONE é o mesmo que não adicionar a palavra-chave; nenhuma validação de artefatos pode ser realizada.
Uso: %REQUEST=@{ARTIFACT=NONE:call_req_id.ref_num}%
Exemplo: %REQUEST=1234%
Exemplo: validar um número de ticket com relação ao hash para confirmação
O exemplo a seguir apresenta o formato ARTIFACT=PROTECTED. O formato PROTECTED valida um ticket com relação ao hash para confirmação. A letra "A" denota o tipo de formatação. Vírgulas separam "A", o código do hash, e o número do ticket.
Uso: %REQUEST=@{ARTIFACT=PROTECTED:call_req_id.ref_num}%
Exemplo: %REQUEST=A,12345678,1234%
Exemplo: criptografar o número de ticket
O exemplo a seguir apresenta o formato ARTIFACT=SECURE. O formato SECURE criptografa o ref_num, e então codifica o resultado em uma codificação Base64, de modo que possa ser incluído com segurança no texto da mensagem. A letra "B" denota o tipo de formatação. Vírgulas separam "B" e um número de ticket criptografado por senha.
Uso: %REQUEST=@{ARTIFACT=SECURE:call_req_id.ref_num}%
Exemplo: %REQUEST=B,da1jhr+9U5GVfd2VGH4dsnx2+PaSvygDS2e3IqjpjtyNSDW2u/KNPX61nopDu/KB%
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |