Se o programa de instalação do BusinessObjects Enterprise XI 3.1 detectar uma implantação simples, onde uma linha inteira do produto foi instalada em um único computador, você pode executar uma atualização simples para a versão XI 3.1. Em uma atualização simples para o BusinessObjects Enterprise XI 3.1, o programa de instalação executa as seguintes etapas:
Se você estiver executando uma atualização simples do BusinessObjects Enterprise XI 3.1, o programa de instalação desativa automaticamente o sistema XI anterior. Depois da atualização ser concluída, o programa de instalação do BusinessObjects Enterprise XI 3.1 pergunta se deseja desinstalar o sistema anterior. É altamente recomendável que você desinstale a versão anterior do sistema assim que verificar se o BusinessObjects Enterprise XI 3.1 SP3 foi instalado com êxito. Se você optar por desinstalar a versão anterior do BusinessObjects Enterprise mais tarde, certifique-se de que os servidores da versão anterior não foram reativados nem reiniciados. Em particular, ativando a versão mais antiga do CMS e os servidores do repositório de arquivos ocorrerão conflitos com o BusinessObjects Enterprise XI 3.1.
Se o programa de instalação não detectar uma implantação simples, você deve executar uma atualização complexa. Isso inclui o cenário em que seus servidores de aplicativos e a web da sua implantação estão em computadores separados.
O programa de instalação do BusinessObjects Enterprise XI 3.1 grava os detalhes de sua implantação existente para um arquivo de log. O nome do arquivo é boe_up grade_output.xml; o arquivo boe_upgrade.xsl fornece a formatação quando você abrir boe_upgrade_output.xml. Você pode usar esse arquivo de log como referência quando estiver configurando servidores e agrupamentos de servidores na sua implantação do BusinessObjects Enterprise XI 3.1.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |