Tópico anterior: Executar uma atualização simples no Windows

Próximo tópico: Instalar pacotes de idiomas

Executar o instalador

Para executar o instalador do CA Business Intelligence

  1. Caso esteja instalando a partir de um DVD e a configuração de reprodução automática do Windows estiver ativada, o instalador iniciará automaticamente. Se o recurso de reprodução automática estiver ativado ou se você estiver instalando a partir de uma unidade de disco rígido, execute o setup.exe no diretório raiz do DVD do CA Business Intelligence.

    Observação: se o CA Business Intelligence detectar que o BusinessObjects Enterprise XI 3.x já está instalado no computador, uma mensagem de erro será exibida. Clique em OK para sair do programa. O programa de instalação não prosseguirá caso localize uma versão preexistente do BusinessObjects Enterprise XI 3.x.

    O Contrato de Licença da CA é exibido.

  2. Aceite o Contrato de Licença da CA e clique em Avançar.
  3. Na tela Exemplos de bancos de dados e modelos, clique em S para instalar amostras ou N para não instalar.
  4. Clique em Instalar para prosseguir com a atualização.

    Obervação: se você estiver instalando o BusinessObjects Enterprise no Windows XP Service Pack 2 ou superior, uma mensagem de aviso do ICF (Internet Connection Firewall) é exibida. Clique em OK para continuar.

    O Contrato de Licença do BusinessObjects Enterprise é exibido.

  5. Verifique o contrato.
  6. Selecione Aceito o Contrato de Licença e clique em Avançar.

    A tela Pacotes de idioma é exibida.