Alguns processos são executados adequadamente em uma programação, enquanto outros são executados conforme necessário. Por exemplo, um processo que foi projetado para fazer backup de bancos de dados é melhor executado em uma programação regular. Um processo criado para restaurar um banco de dados só seria executado quando necessário. Os criadores de conteúdo desenvolvem agendas para iniciar processos desenvolvidos para serem executados em uma programação. Os criadores de conteúdo desenvolvem Formulários de solicitação inicial para iniciar processos sob demanda, que exigem que os usuários especifiquem as configurações em tempo de execução.
Para processos sob demanda com configurações estáticas, um Formulário de solicitação inicial não é necessário. A execução é iniciada diretamente, no próprio processo. Os processos desenvolvidos para serem executados de acordo com os critérios dos usuários são inadequados para serem programados ou iniciados com disparadores.
Os processos são executados em um orquestrador que está sendo executando no controle de processo. Quando você inicia um processo, o controle de processo cria uma instância do processo na memória. Os operadores de um processo são, então, processados de acordo com os ícones de ordem lógica e com os links entre eles no processo definido.
Quando surgem condições de erro, um processo pode executar ações corretivas ou notificar os usuários com alertas de email. Você pode abrir um processo suspenso para alterar as configurações de parâmetro ou editar o próprio fluxo antes de reiniciá-lo. Uma instância de processo suspenso pode ser reinicializada e desde o início ou retomada de onde parou.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|