Tópico anterior: Como atualizar o CA Process AutomationPróximo tópico: Executar os pré-requisitos de atualização


Fazer backups e preparar para a interrupção

Incidentes inesperados ou incontroláveis podem interromper ou, de alguma forma, fazer com que o processo de atualização falhe. Por precaução, é recomendável fazer backup de todos os dados importantes armazenados em pastas do CA Process Automation antes de começar a atualização. Para se preparar para a reversão total, também faça backup do conteúdo do CA Process Automation que você armazena nos servidores de banco de dados e no CA EEM.

Siga estas etapas:

  1. Verifique se os servidores de banco de dados têm acesso a pelo menos o dobro de espaço que está sendo usado no momento pelos bancos de dados do CA Process Automation existentes.
  2. Para se preparar para uma reversão em potencial, faça um instantâneo de todas as VM do orquestrador ou faça backup da seguinte pasta em todos os orquestradores:
    install_dir/server/c2o/
    

    A prática recomendada é fazer backup dessa pasta em um disco físico diferente daquele que hospeda a pasta install_dir.

  3. Faça backup do armazenamento de dados de relatórios, de tempo de execução e da biblioteca usados por cada orquestrador antes da atualização. Os armazenamentos de dados podem residir em diferentes servidores de banco de dados ou todos no mesmo servidor de banco de dados.
  4. Faça backup do aplicativo do CA Process Automation no seu servidor do CA EEM.
    1. Efetue logon no CA EEM, especificando o aplicativo CA Process Automation.
    2. Clique na guia Configurar, clique em Servidor do EEM e clique em Exportar aplicativo.
    3. Clique em Exportar e salve o arquivo <nome-do-aplicativo>.gz na unidade local.
  5. Preparar para uma interrupção. A duração da atualização de um orquestrador depende do tamanho dos armazenamentos de dados. Quanto mais dados houver, mais tempo levará a atualização.