

Introdução aos componentes de um sistema do CA Process Automation › Um sistema simples do CA Process Automation
Um sistema simples do CA Process Automation
Um sistema simples do CA Process Automation inclui três componentes: o orquestrador de domínio, um servidor de banco de dados e o CA Embedded Entitlements Manager (CA EEM).

- O orquestrador de domínio
-
Orquestradores são os servidores do CA Process Automation. Os usuários se conectam a um orquestrador para criar e testar processos, executar processos e configurar o sistema do CA Process Automation de várias maneiras. Todo sistema do CA Process Automation tem um orquestrador de domínio e também pode ter um ou mais orquestradores que não sejam de domínio. Uma implantação simples tem um único orquestrador de domínio.
- Um servidor de banco de dados
-
Durante a instalação do orquestrador de domínio, identifique o servidor de banco de dados no qual criar os três bancos de dados do CA Process Automation.
- O banco de dados da biblioteca armazena o conteúdo de automação que você criar. Exemplos incluem os processos, conjuntos de dados e formulários.
- O banco de dados de tempo de execução armazena as informações de estado sobre as instâncias de processo que foram executadas ou que estão sendo executadas.
- O banco de dados de relatórios armazena informações sobre as instâncias de processo que foram executadas em um formato adequado para a execução de relatórios.
- CA Embedded Entitlements Manager (CA EEM)
-
- Durante a instalação do orquestrador de domínio, registre o aplicativo do CA Process Automation no CA EEM. Uma única instância do CA EEM pode ser usada com vários produtos da CA Technologies para fornecer um único local para o gerenciamento de identidades de usuários e suas permissões do aplicativo.
- O CA EEM autentica os usuários do CA Process Automation. O CA EEM tenta corresponder as credenciais que os usuários digitam para efetuar logon com as credenciais de usuários conhecidos do CA Process Automation. Todas as credenciais válidas são definidas diretamente no CA EEM ou, mais comumente, são referenciadas pelo CA EEM a partir de um ou mais repositórios com base em LDAP, como o Microsoft Active Directory.
- O CA EEM também gerencia os níveis de autorização dos usuários do CA Process Automation. No CA EEM, atribui-se permissões para cada conta de usuário depois que o CA Process Automation está instalado para fornecer àquele usuário as permissões relevantes dentro do aplicativo do CA Process Automation.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|