Tópico anterior: Introdução aos componentes de um sistema do CA Process AutomationPróximo tópico: Um sistema típico do CA Process Automation


Um sistema simples do CA Process Automation

Um sistema simples do CA Process Automation inclui três componentes: o orquestrador de domínio, um servidor de banco de dados e o CA Embedded Entitlements Manager (CA EEM).

Instale o EEM, identifique um servidor de banco de dados para os bancos de dados do PAM. O orquestrador de domínio é a primeira instalação do CA Process Automation.

O orquestrador de domínio

Orquestradores são os servidores do CA Process Automation. Os usuários se conectam a um orquestrador para criar e testar processos, executar processos e configurar o sistema do CA Process Automation de várias maneiras. Todo sistema do CA Process Automation tem um orquestrador de domínio e também pode ter um ou mais orquestradores que não sejam de domínio. Uma implantação simples tem um único orquestrador de domínio.

Um servidor de banco de dados

Durante a instalação do orquestrador de domínio, identifique o servidor de banco de dados no qual criar os três bancos de dados do CA Process Automation.

CA Embedded Entitlements Manager (CA EEM)