Para executar um procedimento armazenado em um banco de dados, use o operador Consultar banco de dados.
Esse exemplo usa o driver de SQL Server que o CA Process Automation fornece durante a instalação. Para executar o processo com relação a outro banco de dados, carregue o driver do JDBC correspondente na paleta Gerenciar recursos do Usuário na guia Configuração. O CA Process Automation poderá acessar o driver quando você reiniciar o serviço do orquestrador. Para obter mais informações, consulte o Guia do administrador de conteúdo.
É possível criar esse exemplo do SQL Server Management Studio no banco de dados PAMReporting. PAMReporting é o nome do banco de dados que é fornecido com as tabelas de relatório do CA Process Automation durante a instalação. É possível usar um nome diferente. Também pode usar qualquer banco de dados de sua preferência.
Siga estas etapas:
USE PAMReporting GO -- ================================================ -- Modelo gerado a partir do Explorador de modelos usando: -- Criar procedimento (menu Novo).SQL -- -- Usar o comando Especifique valores para os parâmetros de modelo -- (Ctrl-Shift-M) para preencher os valores do -- parâmetro a seguir. -- - Este bloco de comentários não será incluído na -- definição do procedimento. -- ================================================ SET ANSI_NULLS ON GO SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO CREATE PROCEDURE sp_getSOAPRows -- Adicionar os parâmetros para o procedimento armazenado aqui AS BEGIN -- SET NOCOUNT ON adicionado para evitar que conjuntos de resultados extras -- interfiram em instruções SELECT. -- SET NOCOUNT ON; -- Inserir instruções de procedimento aqui select count(*) from SOAPClientCall; END GO
O CA Process Automation salva o novo procedimento armazenado no banco de dados PAMReporting.
EXECUTE sp_getSOAPRows
O número de linhas que o procedimento retorna é exibido como resultado do processo.
Observação: o resultado varia de acordo com o número de linhas na tabela SOAPClientCall.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|