Uma matriz de Mapas de valores indexados, em que cada item contém os resultados de uma consulta. O tamanho de ResultsSets corresponde ao número de conjuntos de resultados retornados pela instrução SQL. Cada Mapa de valores contém os seguintes campos:
Uma matriz de Mapas de valores que representam as linhas do conjunto de resultados. Cada Mapa de valores contém um campo para cada coluna e o valor da coluna nessa linha específica.
Uma matriz de mapas de valores. Os campos de cada Mapa de valores correspondem aos campos nas linhas. O valor de cada campo é True. O valor correspondente nas linhas é Null ou False. A saída é exibida somente se Exibir valores nulos estiver selecionado.
Uma matriz de inteiros que representa o número de linhas atualizadas pela instrução SQL genérica. Se a instrução SQL genérica executar várias atualizações, esse valor conterá diversos valores.
(Reprovado) Retorna a contagem de linhas para as instruções DML (Linguagem de manipulações de dados) do SQL ou o número de linhas no primeiro conjunto de resultados em ResultSets. Se a instrução SQL genérica não executar nenhuma atualização e não retornar conjuntos de resultados, esse valor será definido como -1. Esse campo é incluído para a compatibilidade com versões anteriores.
O valor do parâmetro de saída para a instrução SQL genérica. Se a instrução SQL genérica não retornou nenhum parâmetro de saída, então esse campo não será incluído nos resultados do Operador. Os campos outputParam são numerados; por exemplo: outputParam1, outputParam2.
Um valor booleano que indica se o valor OutputParam correspondente é nulo. Esse campo só será exibido se a instrução SQL genérica retornar um parâmetro de saída e Exibir os valores nulos estiver selecionado.
Especifica o motivo, caso haja falha do operador após a execução.
Especifica o resultado do operador executado.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|