Cada operador do Catalyst inclui parâmetros de segurança do Catalyst. Esses parâmetros oferecem suporte a autenticações no nível do Catalyst e no nível do conector.
Após o acesso ser concedido aos nós do Catalyst, você poderá usar requisições para obter informações de segurança específicas do conector. Para obter informações sobre reivindicações do conector, consulte o guia Conector fornecido com o conector Catalyst aplicável.
Define a ID do usuário que acessa os nós do Catalyst.
Especifica a senha associada ao nome de usuário.
Uma vez que a senha é especificada como uma expressão, o texto inserido deverá ficar visível. Evite o uso de sequências de caracteres literais e especifique uma expressão que faça referência a uma variável em um conjunto de dados global.
Essas declarações não são protegidos por senha.
Clique em Adicionar e digite o nome da primeira reivindicação com seu valor. Repita essa etapa para cada rota. Use as setas para cima e para baixo para colocar em sequência ou excluir as requisições, conforme o necessário.
Define o nome da requisição.
Define o valor da requisição nomeada.
Essas reivindicações estão protegidas por senha. O CA Process Automation criptografa valores de senha.
Clique em Adicionar e insira o nome da primeira requisição de senha com seu valor. Repita essa etapa para cada reivindicação de senha. Use as setas para cima e para baixo para colocar em sequência ou excluir as requisições, conforme o necessário.
Define o nome da requisição.
Define o valor da requisição nomeada.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|