Os operadores Catalyst incluem operadores para criar, ler, atualizar e excluir, bem como assinatura de eventos, que podem ser chamados em qualquer conector Catalyst. Todos os parâmetros do operador podem conter expressões, para oferecer flexibilidade máxima ao criar conteúdo. Os processos do CA Process Automation podem ser criados usando qualquer combinação desses operadores para criar integrações entre vários produtos. Além disso, os operadores do UCF-USM podem ser usados como operadores de base para criar operadores personalizados para soluções específicas de produtos.
Todos os Conectores Catalyst expor os objetos que estão de acordo com o Modelo de Serviço Unificado (USM modelo). Este modelo comum facilita integrações.
Os operadores Catalyst contêm operadores que são genéricos para qualquer tipo de USM. Esses operadores também contêm os operadores que são específicos de cada USM. Consulte o guia de conector fornecido com o conector Catalyst para obter mais informações.
Catalyst nós contêm um agente, que é um diretório de conectores. No modo de design, os operadores Catalyst consulta o agente e o conector MdrProdInstance nomes na lista.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|