Tópico anterior: Código Java no operador Chamar o JavaPróximo tópico: Agente de log


Entrada/saída

Parâmetros

Os parâmetros do CA Process Automation a serem passados para o método principal. Fornece os parâmetros na ordem em que devem ser passados para o método principal. Deixe esse campo em branco se não houver nenhum parâmetro necessário.

Somente tipos de parâmetro simples do CA Process Automation podem ser passados para o método principal, como é indicado a seguir:

Observação: o operador (ou o módulo) deve conter o caminho do arquivo JAR que contém a definição de classe deste objeto. Caso contrário, o operador falhará com o motivo:

Erro de Classe não encontrada ao desserializar objeto. Verifique se a classe jar está na lista de jars do operador ou do módulo.

Tipos de parâmetro complexos do CA Process Automation (tipos indexados, mapas de valores, etc.) não podem ser passados para o código Java.

O método principal pode acessar os parâmetros passados por meio da matriz de argumentos de objetos:

Nomes de variável de saída

Os nomes das variáveis que são salvas no conjunto de dados do operador ao final da execução do método principal. Essas variáveis devem ser definidas no escopo do método principal. Deixe esse campo em branco se não houver nenhuma variável de saída a ser salva no conjunto de dados do operador.

As variáveis de saída são salvas da seguinte forma: