Especifica o nome da pasta que contém as mensagens a serem processadas.
Quando selecionada, esta opção define as mensagens recuperadas como visualizadas.
Se você inserir um índice nesse campo, o conteúdo a partir desse índice será exibido na variável Conjunto de dados. Deixe em branco para começar do início.
Se você inserir um índice nesse campo, o conteúdo até esse índice será exibido na variável Conjunto de dados. Deixe-o em branco para obter o máximo possível de conteúdo de email.
Quando selecionada, os anexos também são processados. O padrão é desmarcado.
Especifica uma das seguintes operações que podem ser executadas no anexo. Essa opção é ativada quando o usuário marca a caixa de seleção Processar anexos de email.
Salva o anexo na pasta de destino.
Grava o conteúdo do anexo em uma variável do conjunto de dados.
A propriedade para recuperar conteúdo de email é exibida como uma propriedade configurável. O tamanho padrão é 64 K. Adicione "mail.maximum.content.size=64" a OasisConfig.properties para configurar o tamanho. A unidade de tamanho é K.
Executa as operações Salvar e Gravar conteúdo na variável conjunto de dados.
Especifica a pasta de destino em que o anexo deve ser salvo.
Quando marcada, fornece a opção de gerar nomes de arquivo exclusivos ao salvar anexos.
Se você inserir um índice nesse campo, o conteúdo do anexo a partir desse índice será exibido na variável Conjunto de dados. Deixe em branco para começar do início.
Se você inserir um índice nesse campo, o conteúdo do anexo até esse índice será exibido na variável Conjunto de dados. Deixe-o em branco para obter o máximo possível de conteúdo de email.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|