Recipientes de categorias de operadores são representados como pastas na paleta Operadores do Criador.
O CA Process Automation contém as seguintes categorias de operadores:
Os operadores padrão incluem operadores de funcionalidades essenciais para controlar os fluxos de trabalho nos processos. As funcionalidades simples, como iniciar, interromper, vincular e inserir comentários, são fornecidas com os operadores padrão. Você também pode definir opções de loop e de redefinição e incorporar as alterações de rota usando esses operadores.
Os operadores Catalyst oferecem suporte às interfaces de criação, leitura, atualização, exclusão (CRUD) e assinatura de eventos do UCF. Esses operadores exibem os tipos de objeto e as propriedades do Unified Service Model (USM).
Os operadores Execução de comando executam processos e scripts no ambiente operacional do host.
Os operadores Bancos de dados fornecem uma via de comunicação e execução de consultas a bancos de dados com diferentes servidores de banco de dados.
Os operadores Data e hora gerenciam a data e a hora para o servidor do CA Process Automation.
Os operadores Serviços de diretório oferecem suporte ao Lightweight Directory Access Protocol. Todos esses operadores funcionam com diferentes servidores LDAP, exceto os operadores específicos do Active Directory.
Os operadores Email automatizam as tarefas executadas em emails e pastas em um servidor de email. Eles leem emails do servidor de email por meio do IMAP/POP3.
Os operadores Gerenciamento de arquivos monitoram diretórios, arquivos e seu conteúdo. Eles podem ser executados localmente ou em um sistema remoto. Esses operadores criam, excluem, renomeiam, compactam e descompactam arquivos locais e inspecionam arquivos no touchpoint em que a categoria Gerenciamento de arquivos está sendo executada.
Os operadores Transferência de arquivos permitem que você use FTP e SFTP.
Os operadores Gerenciamento de Java fornecem uma interface de gerenciamento para sistemas que oferecem suporte a JMX.
Os operadores Utilitários de rede permitem que o usuário se comunique com outros dispositivos de rede por meio do SNMP.
Os operadores Controle de processo executam, monitoram e controlam os processos do CA Process Automation.
Os operadores Utilitários chamam os JARS externos no CA Process Automation.
Os serviços web fornecem vários utilitários de protocolo de rede padrão para os processos comerciais automatizados possibilitados pelo CA Process Automation.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|