

Operadores e ícones › Operadores › Operadores personalizados › Usando os operadores personalizados
Usando os operadores personalizados
É possível usar um operador personalizado em um processo ou uma programação como qualquer outro operador. Lembre-se dos seguintes pontos ao trabalhar com operadores personalizados:
- Os valores iniciais para os parâmetros do operador personalizado podem ser pré-configurados ou ocultos.
- Talvez existam novas entradas do parâmetro personalizado que exijam configuração.
- O operador personalizado será exibido em uma pasta chamada Não categorizado, a menos que você tenha definido um nome de grupo na guia Configurações da caixa de diálogo Operador personalizado.
- Se um operador personalizado não estava disponível no momento em que seu processo foi aberto para edição, torne-o disponível e atualize a pasta do grupo de operadores novamente.
- Se um operador personalizado não estava disponível no momento em que sua programação foi aberta para edição, torne-o disponível e atualize a pasta do grupo de operadores novamente.
- Você deve atualizar a pasta do grupo de operadores em um processo ou uma programação para ver as alterações feitas no nome ou em outras configurações do operador personalizado.
- É preciso fechar e reabrir um processo ou uma programação para ver as alterações feitas nos operadores personalizados existentes.
- Qualquer processo ou programação usando um operador personalizado usa a última versão disponibilizada marcada como Atual no Navegador da biblioteca.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|