Tópico anterior: Filtros para instâncias do processoPróximo tópico: Objetos Exibição de processos


Filtrar objetos exibidos por um atalho

A Exibição de processos inclui um atalho para cada um dos filtros. É possível usar o procedimento a seguir para adicionar filtros à Exibição de processos.

Siga estas etapas:

  1. Abrir o objeto Exibição de processos: selecione uma pasta Biblioteca e clique duas vezes no objeto Exibição de processos.
  2. Na guia Exibição de processos, selecione um processo a partir de uma pasta Biblioteca no painel esquerdo e, em seguida, clique em Adicionar Novo na barra de ferramentas.

    O objeto selecionado é adicionado como um atalho na Exibição de processos.

  3. Expanda o atalho do objeto do processo atalho e selecione os filtros.
  4. Salve as mudanças.

Para exibir a instância do objeto para os filtros selecionados, clique na guia Operações e expanda a paleta Exibição de processos. É possível selecionar o novo atalho a partir do local em que foi criado o atalho. Instâncias correspondentes são exibidas para o objeto do processo, dependendo dos filtros especificados.