Tópico anterior: Página inicialPróximo tópico: Designer


Navegador da biblioteca

Para gerenciar objetos de automação em pastas, use o Navegador da biblioteca.

Este gráfico mostra a página Navegador da biblioteca com diferentes áreas destacadas.

Item:

Descrição:

Guia Biblioteca: clique nessa guia para ir para o Navegador da biblioteca. Use o Navegador da biblioteca para visualizar, criar, editar ou remover objetos de automação e pastas.

Painel de pastas: o CA Process Automation exibe os orquestradores e as pastas que você pode acessar nesse painel redimensionável. Aplique um filtro para exibir somente pastas correspondentes. Por exemplo, Folder_2 localizaria Folder_2, Folder_200 e MyFolder_2.

Área de pesquisa: insira os critérios para executar uma pesquisa básica ou avançada. Por exemplo, localize um ou mais objetos por nome, tipo ou palavra-chave. Também é possível pesquisar e substituir objetos.

Criar objetos de automação: no Navegador da biblioteca, é possível criar pastas para armazenar objetos de automação. Clique com o botão direito do mouse em uma pasta para ver um menu de comandos que podem ser executados nessa pasta. Também é possível criar novos objetos de automação, como processos, programações ou um formulário de solicitação inicial.

Renomear um objeto: clique com o botão direito do mouse em um objeto e selecione Renomear no menu de atalho para editar seu nome.

Editar um objeto: use a barra de ferramentas ou clique com o botão direito do mouse em um objeto para exibir um menu de comandos.

Propriedades: esse painel com guias exibe dados gerais, tags, versões, release e uma trilha de auditoria de cada objeto.

Lixeira: use a lixeira para gerenciar objetos e pastas que foram excluídos. O aplicativo permite restaurá-los, deixá-los na lixeira ou limpá-los permanentemente.

Observação: para obter informações sobre como configurar a segurança de objetos e pastas, consulte o Guia do Administrador de Conteúdo.