Você pode definir uma condição de saída para cada resultado do operador. Um operador pode ter várias condições de saída para resultados diferentes, como Concluído ou Falha.
Operadores oferecem suporte a condições de saída específicas. Alguns operadores também permitem a definição de uma porta personalizada. Por exemplo, você pode definir uma porta personalizada que será executada se o resultado do operador for Verdadeiro, Falso, "azul", 500, -2 ou algum outro valor designado.
Defina uma porta personalizada quando você tiver um curso de ação distinto para uma determinada condição de saída. Uma condição assim é quando há falha na importação de um banco de dados por algum motivo específico. Quando um processo é executado e não há condição de saída específica, o processo é suspenso e alternado para um estado bloqueado, ação de usuário pendente. Um administrador ou outro usuário com permissões suficientes pode alterar as configurações de parâmetro, se necessário, e reiniciar um processo suspenso do ponto em que ele falhou ou desde o início.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|