Você pode chamar as classes de um arquivo JAR (Java Archive) externo a partir de um operador Executar código Java. O operador Executar código Java pode usar JARs no nível de operador e no nível de módulo. Também é possível configurar o operador Executar código Java para substituir as configurações no nível de módulo. Use o operador para aproveitar a funcionalidade no seu código Java existente.
Siga estas etapas:
Especifique os caminhos para os JARs externos usados pelo operador Executar código Java. Para cada caminho, você pode digitar:
/
\\
Você também pode usar uma expressão regular (incluindo notação de ponto) que inicia com um caractere, dois-pontos (:) e, em seguida, a cadeia de caracteres restantes, como em:
^.:.*
A menos que você especifique um caminho completo, o aplicativo considerará o caminho inserido como um caminho relativo.
O operador carrega os JARs listados nesse campo e torná-os disponíveis ao código Java no operador em execução. As classes definidas nesses JARs substituem as mesmas classes especificadas nos JARs no nível de módulo.
C:\java\tests\MyAccount.class
Defina o operador para que ele use o seguinte caminho:
C:\\java\\tests
C:\java\othertests\com\ca\tech\MyAccount.class
Defina o operador para que ele use o seguinte caminho:
C:\\java\\othertests
Observação: especifique o caminho de uma pasta como um caminho completo ou relativo para Recursos de usuário do CA Process Automation. Não especifique um caminho http. Especifique o caminho para uma pasta para que ela carregue arquivos .class, não arquivos JAR. Ao contrário dos arquivos .class, cada arquivo JAR requer um caminho separado que termina com o arquivo JAR (não o diretório onde ele reside).
O CA Process Automation espelham automaticamente os JARs.
Observação: os recursos, incluindo recursos do usuário, são espelhados durante o intervalo de espelhamento do orquestrador ou do agente. Certifique-se de que os arquivos JAR carregados nos recursos de usuário já estejam espelhados antes de usá-los nos operadores do módulo Java.
Observação: o CA Process Automation serializa objetos Java que não sejam booleanos, data, número inteiro, número, sequência de caracteres ou uma matriz desses tipos e os salva como JavaObjects.
O módulo Java captura exceções ou erros encontrados durante uma operação e alerta o usuário no campo Motivo do operador de problema.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|