Tópico anterior: Caso de Uso: rastrear processos recuperados por meio dos logs


Exemplo da Recuperação automática dos Operadores

Se Recuperação automática de operadores (o padrão) estiver selecionada, não será necessário iniciar a recuperação. Cada orquestrador dentro do ambiente detecta que o agente ou orquestrador se torna ativo e executa a recuperação. Cada orquestrador executa a recuperação em qualquer touchpoint, grupo de hosts ou orquestrador ativado que esteja mapeado para o agente ou o orquestrador no ambiente.

Se um agente estiver mapeado para vários touchpoints, os orquestradores executarão a recuperação em todos os touchpoints ativados que estiverem mapeados para o agente. Quando um agente ou orquestrador se torna ativo, o orquestrador do domínio transmite as mudanças para os outros orquestradores. Em uma instalação agrupada, apenas o nó principal executa a recuperação.

Exemplo: Recuperação automática

Considere o seguinte cenário, no qual um agente está mapeado para os seguintes touchpoints e grupos de hosts em um ambiente:

Suponha que todos os touchpoints e grupos de hosts estejam ativados e que somente os seguintes touchpoints e grupos de hosts estejam definidos para Recuperação automática de operadores:

Quando o agente se torna ativo, cada orquestrador no ambiente tenta executar a recuperação automática nos três touchpoints.

Suponha que existam dois orquestradores no ambiente:

O arquivo de log Orchestrator1 contém:
O arquivo de log Orchestrator2 (OrchestratorD610b) contém: