Tópico anterior: Sobre os pacotes de conteúdoPróximo tópico: Exportar uma pasta como pacote de conteúdo


Sobre as versões de release

Antes de exportar uma pasta como pacote de conteúdo que contém um processo e seus objetos componentes, o criador de conteúdo executa as seguintes ações:

Após a importação, os objetos possuem os mesmos valores de versão da release que você exportou. Ao exportar uma pasta como pacote de conteúdo, o pacote de conteúdo importado está no modo não modificável. Os usuários de destino não poderão modificar o valor de Versão da release que você definir para essa release. O valor de Versão da release ajuda os criadores de conteúdo que trabalham no ambiente de criação a identificar uma versão específica de um objeto no ambiente de produção.

Observação: o CA Process Automation define o bloqueio do atributo Versão da release tanto no objeto quanto na versão da release do objeto. Portanto, os usuários não podem modificar o valor de versão da release do objeto importado, nem definir valores de versão da release para novas versões do objeto.

Os usuários não podem alterar os valores de versão da release não modificáveis após a importação. Considere a necessidade de versões de release de acordo com o que você estiver fazendo com os objetos. Por exemplo:

As seguintes regras controlam a exportação e importação de versões de release:

As seguintes regras controlam a ação de copiar e colar objetos importados: