Após a instalação, a pasta Recursos do orquestrador exibe apenas os arquivos JDBC JAR que foram adicionados durante a instalação. Depois de usar a paleta Gerenciar recursos de usuário para atualizar a pasta Recursos do orquestrador, a pasta Recursos do orquestrador também exibe os arquivos JAR carregados.
É possível carregar um arquivo JAR para a pasta Recursos do orquestrador no Orquestrador de domínio. Quando você reiniciar o orquestrador de domínio, o CA Process Automation implantará o arquivo no orquestrador de domínio. O orquestrador de domínio espelha (copia) o arquivo no intervalo de espelhamento configurado, após o qual reiniciam-se os outros orquestradores. Quando os orquestradores reiniciam, o arquivo espelhado fica disponível para uso.
Observação: o espelhamento se aplica a todos os orquestradores no domínio. Para orquestradores agrupados, o espelhamento se aplica a todos os nós de cada agrupamento.
Siga estas etapas:
O painel Adicionar novo recurso: Sem título é aberto.
O exemplo a seguir é uma maneira razoável de especificar o nome do recurso se você estiver fazendo upload de um driver do JDBC:
Driver database_name
Define o nome do RDBMS. Por exemplo, driver Oracle, driver MySQL ou driver Sybase.
Uma linha com a sua entrada é exibida.
![]()
O CA Process Automation copia o recurso carregado para os seguintes caminhos:
install_dir/server/c2o/ext-lib
install_dir/server/c2o/.c2orepository/.c2oserverresources/lib
Define o diretório no servidor onde o orquestrador de domínio foi instalado.
Quando o orquestrador de domínio é reiniciado, o sistema implanta todos os jars carregados nos Recursos do orquestrador de domínio. Ou seja, o CA Process Automation coloca os jars no caminho da classe do orquestrador de domínio.
O sistema implanta todos os jars carregados em todos os orquestradores. Ou seja, o sistema coloca os jars no caminho da classe dos orquestradores.
Observação: para orquestradores agrupados, reinicie cada nó.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|