É possível criar a estrutura de pastas a seu critério. Para obter um acesso refinado, crie a estrutura para que você possa especificar um caminho para os objetos de um determinado tipo na diretiva desse objeto de automação. Para restringir um usuário (ou grupo) para tipos de objeto específicos ou para tipos de objeto específicos em determinados projetos, configure uma estrutura de pastas que permita essa restrição. Por exemplo, configure uma pasta WIP (Work In Progress - Trabalho em Andamento) com uma pasta para cada criador.
Cada criador tem uma pasta de trabalho separada. Cada pasta de criador contém um conjunto de pastas, uma para cada tipo de objeto de automação no qual o desenvolvedor trabalha. Uma pasta de conjunto de dados pode conter conjuntos de dados de vários projetos desenvolvidos por um único criador.
Cada projeto tem uma determinada pasta, com uma subpasta para cada versão da release. Quando uma versão da release de um processo estiver pronta para a transição para a produção, copie os objetos das pastas de trabalho para a pasta da versão da release. A pasta da versão da release é a pasta que o produto exporta como pacote de conteúdo.
Siga estas etapas:
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|