Um descritor de conector do Catalyst especifica os recursos do conector, incluindo as operações que ele suporta. Cada operação especifica ainda mais os parâmetros associados. É possível carregar descritores no CA Process Automation. O operador Executar, um operador na categoria de operador do Catalyst, usa os descritores. O produto exibe os descritores carregados em vários níveis:
Você pode carregar um descritor do Catalyst a partir de seu host local para o orquestrador de domínio remoto como um recurso de usuário. O produto replica todos os recursos para cada novo orquestrador.
Siga estas etapas:
Observação: deixe o campo Caminho das subpastas de recursos em branco; a Etapa 3 definiu o caminho da subpasta ucf.
A lista de recursos do usuário exibe o descritor.

Observação: o descritor é disponibilizado no operador Executar após você reiniciar o orquestrador. Para obter mais informações sobre o operador Executar na categoria do Catalyst, consulte a Referência do Criador de Conteúdo.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|