A segurança do touchpoint é uma propriedade de nível de domínio. Por padrão, a segurança do touchpoint não é aplicada. A não aplicação herdada permite que os processos existentes sejam executados com êxito.
Observação: se você configurar a segurança do touchpoint como aplicada e não existirem diretivas de segurança do touchpoint no CA EEM, não haverá proteção.
Normalmente, hosts críticos à missão e hosts que contêm dados altamente confidenciais existem apenas em um ambiente de produção. Se você tiver particionado o domínio do CA Process Automation em um ambiente de criação e um ambiente de produção, considere estas diretrizes:
Como alternativa, você pode usar a segurança do touchpoint em um ambiente de desenvolvimento ou de teste, a fim de restringir quem pode executar processos no orquestrador. Nesse caso, você pode criar uma diretiva e listar todos os integrantes de sua equipe como Identidades. Nessa diretiva, você pode criar dois filtros -- um para o orquestrador como um touchpoint e outro para o ambiente.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|