As categorias do operador correspondem às pastas do operador. Os administradores configuram as categorias do operador na guia Módulos, começando no nível Domínio. Os criadores de conteúdo expandem as pastas do operador para exibir um grupo de operadores na categoria indicada. A paleta Operadores na guia Criador exibe pastas do operador.
Clique na guia Configuração, selecione Domínio e clique na guia Módulos para listar as categorias de operador em Nome.
Observação: a lista Nome também pode incluir grupos publicados que são criados para operadores personalizados. Os designers de conteúdo podem expandir essas pastas do grupo para exibir um grupo de operadores personalizados no grupo de configuração nomeado. As pastas do grupo de configuração que são exibidas aqui para operadores personalizados também são exibidas na paleta Operadores da guia Criador.

Clique na guia Criador, clique em Exibir e selecione Operadores para exibir os nomes de pastas que refletem o mesmo agrupamento de operadores das categorias de operadores que você configura.

Os criadores de conteúdo selecionam operadores na paleta Operadores para criar processos automatizados. Cada operador executa uma operação específica. Para ajudar os criadores a localizar rapidamente o operador adequado, o CA Process Automation agrupa os operadores em categorias que representam o uso comum. Por exemplo, todos os operadores que são usados para transferência de arquivos com o FTP são agrupados em uma pasta chamada Transferência de Arquivos.
Você configura os valores de categoria do operador no nível Domínio. Os valores são herdados no nível de ambiente e, em seguida, no nível de touchpoint do Orquestrador ou agente. É possível substituir os valores herdados em qualquer nível. Os operadores então herdam os valores padrão da categoria do operador. Os criadores de conteúdo podem aceitar ou substituir esses valores.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|