Se você deseja disponibilizar a autenticação da chave pública para o uso, crie uma relação de confiança do host do touchpoint do proxy para o host remoto de destino. Em seguida, teste a conectividade de SSH no computador que está executando o touchpoint do proxy para o computador de destino. Uma relação de confiança é criada entre dois computadores host.
O CA Process Automation usará a autenticação de chave pública que você configurar somente se a autenticação do usuário/senha falhar.
Para criar uma relação de confiança, use o programa ssh-keygen para gerar o par de chaves pública e privada. A chave privada permanece no host com o Agente. Copie a chave pública para o host remoto de destino que não possui Agente.
Siga estas etapas:
ssh-keygen -t dsa -b 1024 -f nome_do_usuário
Será solicitado que você forneça uma senha para uso posterior como senha.
O arquivo de chave privada denominado user_name e o arquivo de chave pública denominado <user_name>.pub são criados.
A chave é acessada por meio desse diretório com qualquer host para o qual não haja nenhum arquivo target_host_name/user_name.
A opção Caminho de chaves SSH especifica o local do diretório de chaves privadas na caixa de diálogo Propriedades do touchpoint do proxy.
Diferentes daemons de SSH seguem diferentes convenções. Examine as opções ssh-keygen para obter detalhes, como os requisitos de formatação para o public key file.
cat user_name.pub >> ~user_name/.ssh/authorized_keys
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|