

Fluxo de trabalho › Fluxo de trabalho com base em políticas › Objetos de regras
Objetos de regras
Um administrador do CA Identity Manager pode criar políticas de aprovação para um evento ou tarefa administrativa com base nos seguintes objetos. Os seguintes são os objetos para um evento caso eles se apliquem a um determinado evento e estejam presentes durante a execução do evento:
- Iniciador da tarefa - O administrador do CA Identity Manager que executa a tarefa.
- Objeto principal do evento - O objeto principal associado ao evento.
- Objeto secundário do evento - O objeto secundário associado ao evento relativo ao objeto principal.
Os seguintes são os objetos para uma tarefa administrativa:
- Objeto principal da tarefa - O objeto principal associado à tarefa.
- Iniciador da tarefa - O administrador do CA Identity Manager que executa a tarefa.
- Violações da política de identidade - Para as violações da política de identidade, as regras têm como base o nome da política de identidade que ocasionou a violação, por exemplo, Nome da política EQUALS TitlePolicy. A mensagem de violação será exibida na guia Detalhes da tarefa da tela de aprovação, que é a mesma guia Detalhes da tarefa de Exibir tarefas enviadas. A mensagem de violação de segregação de tarefas é exibida em um novo cabeçalho de seção denominado Violação da política de identidade. Um aprovador pode exibir essas mensagens e decidir se deseja aprovar ou recusar a tarefa.
Observação: se uma regra tiver como base a Violação da política de identidade, a avaliação será diferente da avaliação normal. Uma vez aprovada, a violação de segregação de tarefas não chama nenhum outro processo de fluxo de trabalho, mesmo que existam outras regras que possam ser avaliadas como verdadeiras para essa determinada violação de segregação de tarefas. Com a avaliação normal, todos os processos de fluxo de trabalho serão chamados um por um, mesmo que a mesma alteração tenha sido aprovada por outros aprovadores.
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|