O método do WorkPoint é aplicado às releases do CA Identity Manager anteriores a r12. Há 14 processos de fluxo de trabalho predefinidos do WorkPoint que, por padrão, são mapeados para eventos específicos do CA Identity Manager. Você deve utilizar a Interface de desenho do WorkPoint para configurar resolvedores participantes ou modificar os processos de fluxo de trabalho.
O método do WorkPoint também exige que você use o Management Console para mapear um processo de fluxo de trabalho para um evento de aprovação para colocar a tarefa correspondente sob controle do fluxo de trabalho em um nível global dentro do ambiente.
Esta seção apresenta as etapas de alto nível envolvidas na colocação de tarefas administrativas sob controle do fluxo de trabalho usando o método do WorkPoint.
Observação: para obter mais flexibilidade e facilidade de uso, a CA recomenda usar o método de modelos sempre que possível.
Para usar o método do WorkPoint:
Observação: os mapeamentos de eventos nessa tela serão aplicados somente se você usar o método do WorkPoint para configurar o fluxo de trabalho. Se você usar o método de modelos (recomendado), não mapeie os eventos para processos usando esse Management Console.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|