Antes de criar uma política de identidade preventiva, você deve criar um conjunto de políticas de identidade, que agrupa logicamente um conjunto de políticas de identidade.
Observação: consulte o tópico Observações importantes sobre políticas de identidade preventivas antes de começar.
Para criar um conjunto de políticas de identidade preventivas:
Crie um conjunto de políticas de identidade ou use um existente como modelo.
Observação: as configurações Aplicar uma vez e Conformidade não se aplicam a políticas de identidade preventivas.
Observação: o filtro de proprietário da função e o filtro de consulta LDAP não são suportados em políticas de identidade preventivas.
O CA Identity Manager exibe uma mensagem em Exibir tarefas enviadas que descreve a violação, mas permite que a tarefa seja enviada.
O CA Identity Manager exibe uma mensagem no console de usuário e impede o envio da tarefa.
O CA Identity Manager exibe uma mensagem no console de usuário e em Exibir tarefas enviadas. Essa ação pode, opcionalmente, acionar um processo de fluxo de trabalho.
Ao selecionar uma dessas ações, o CA Identity Manager exibe uma caixa de texto onde você pode especificar a mensagem que é exibida na ocorrência de uma violação.
Observação: caso esteja localizando o console de usuário, pode especificar uma chave de recurso em vez de texto no campo de mensagens. Consulte o Guia de Design do Console de Usuário para obter mais informações sobre chaves de recurso.
Observação: antes de usar o conjunto de políticas de identidade que você criou, certifique-se de que as políticas de identidade estão ativadas no Management Console. Consulte o Guia de Configuração para obter mais informações.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|