É possível usar um fluxo de trabalho de processo (por exemplo, CA Process Automation) para enviar uma importação de dados do importador de dados para processamento, em vez de usar a interface de usuário do CA APM.
Observação: é possível criar um fluxo de trabalho do processo de importação de dados usando um arquivo XML de exemplo fornecido pela empresa e integrando com o CA Process Automation. Para obter mais informações sobre esta integração, consulte o Guia de Implementação.
O diagrama a seguir ilustra como um administrador de sistema envia uma importação de dados usando um fluxo de trabalho de processo:

Para enviar uma importação de dados usando um fluxo de trabalho de processo, siga estas etapas:
Exemplo: importe novos dispositivos de hardware por meio de um fluxo de trabalho de processo
Samuel, o administrador do sistema do CA APM na empresa Document Management Company, definiu um fluxo de trabalho de processos de negócio. O fluxo de trabalho detecta novos dispositivos de hardware, adiciona os novos dispositivos ao armazenamento de dados da empresa e executa relatórios sobre os novos dispositivos. O Samuel já criou uma importação de dados no CA APM que adiciona os novos dispositivos de hardware ao armazenamento de dados. Ele deseja executar a importação de dados em um momento específico em seu fluxo de trabalho geral e deseja integrar a importação de dados com seu fluxo de trabalho do processo de negócio geral. Ele deseja também que a importação de dados seja executada no momento em que o fluxo de trabalho especificar, sem que o usuário efetue logon na interface de usuário do produto. O Samuel atualiza seu fluxo de trabalho de processo de negócio para incluir chamadas nas operações de serviço web do CA APM para o Importador de dados.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|