

Configurando a interface de usuário › Como configurar a interface de usuário › Configuração de campo de referência
Configuração de campo de referência
É possível definir seus próprios campos de referência e adicioná-los aos objetos para estender o produto e aprimorar a maneira como os usuários inserem informações para os objetos que eles gerenciam. Ao definir um campo de referência, é possível fazer referência a um objeto existente ou definir um novo objeto.
- Defina um campo de referência para um objeto existente para padronizar em um conjunto comum de valores que o usuário pode selecionar ao definir um objeto. Por exemplo, ao definir um ativo, você deseja que os usuários selecionem os termos e condições específicos de um ativo e selecionem um código de razão geral aprovado. Neste exemplo, você define dois campos de referência para padronizar os termos e condições e os códigos de razão geral que o usuário pode selecionar ao definir o ativo.
- Defina um campo de referência para um novo objeto a fim de estabelecer um relacionamento entre pessoas, empresas, ativos e assim por diante. Por exemplo, ao definir e gerenciar fornecedores, você deseja que o usuário atribua uma classificação do serviço para cada fornecedor e selecione uma classificação da qualidade (de uma a cinco estrelas). Neste exemplo, você define um campo de referência para registrar a classificação da qualidade ao definir e gerenciar fornecedores.
É possível definir campos de referência para modelos, ativos, documentos jurídicos, custos, pagamentos, preço e partes de modelo, contatos, empresas, organizações, locais e sites.
Após definir um campo de referência, é possível configurar o campo executando as tarefas a seguir:
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|