Para a maioria dos objetos, configure a interface de usuário, salve a configuração e todos os usuários na função que foi atribuída à configuração selecionada verão a página dessa maneira. Não estão disponíveis opções de configuração adicionais. Em determinados objetos (ativos, modelos e documentos jurídicos), você poderá fornecer uma configuração mais específica, selecionando uma determinada família de ativos ou modelo jurídico ou todas as famílias de ativos ou modelos jurídicos.
É possível gerenciar páginas das seguintes maneiras:
Exemplo: configurar para um ativo de hardware e software
Exemplo: configurar em todas as famílias de ativos
Configure a página para ativos em todas as famílias de ativos, tornando os campos ID da requisição e ID do pedido de compra somente leitura para todos os usuários, exceto o processador de ativos. O processador de ativos pode editar esses dois campos. Para alcançar este resultado, você pode criar duas configurações:
Como resultado, os usuários que não são os processadores de ativos não podem editar os campos ID da requisição e a ID do pedido de compra na página de ativos de qualquer família de ativos. No entanto, os usuários na função de processador de ativos podem editar os dois campos na página de ativos para todas as famílias de ativos.
Exemplo: configurar para um acordo de confidencialidade
Configure a página de documentos jurídicos movendo os campos mais importantes (Identificador do documento, Data de vigência, Data de efetivação e Negociador) para a parte superior da página e tornando os campos obrigatórios. Além disso, remova os campos Status e Data do status. Ao salvar a configuração, selecione o modelo jurídico Acordo de confidencialidade. Como resultado, quando um usuário atribuído à configuração insere um contrato de confidencialidade, ele vê a página da forma que você a configurou.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|