Tópico anterior: Classificar os resultados da pesquisaPróximo tópico: Atualizar uma pesquisa


Salvar uma pesquisa

O CA APM permite salvar uma pesquisa que é usada com frequência para que não seja necessário inserir os critérios de pesquisa todas as vezes que pesquisa for usada. Por exemplo, é possível salvar uma pesquisa para localizar ativos pelo nome do ativo, família de ativos, modelo, centro de custo e data de criação.

Para salvar uma pesquisa

  1. Clique na guia e na subguia opcional do objeto que você deseja localizar.
  2. À esquerda, clique em Nova pesquisa.

    A caixa de diálogo Adicionar campos é exibida.

  3. Especifique os campos a serem exibidos nos critérios e resultados da pesquisa.

    Observação: ao pesquisar em várias famílias de ativos e tipos de modelo jurídico, somente os ativos, modelos e documentos jurídicos das famílias e tipos de modelo selecionados são exibidos nos resultados da pesquisa.

  4. Na parte superior da página, clique em CONFIGURAÇÃO DA PESQUISA: DESATIVADO.

    A configuração da pesquisa é concluída.

  5. Na área Detalhes da pesquisa da página, especifique as informações para identificar exclusivamente a pesquisa.

    Observação: Ao salvar uma pesquisa e especificar um título, o título deve ser exclusivo dentro de um inquilino. Não é possível salvar uma pesquisa com o mesmo título em um único inquilino.

  6. Na área Segurança da pesquisa da página, selecione as funções de usuários para as quais a pesquisa estará disponível. As funções são úteis para que você possa tornar a pesquisa disponível a todos os usuários que tenham as funções que você selecionar. Os administradores também podem selecionar configurações específicas para a pesquisa.

    Observação: se você não selecionar uma função ou configuração, a pesquisa estará disponível para o usuário atual.

  7. Clique em Salvar.

    A pesquisa é salva e fica disponível para pesquisas futuras.