

Como migrar dados do CA APM da release 11.3.4 para a release 12.8 › Como migrar dados do CA APM da release 11.3.4 para a Release 12.8 › Executar os Relatórios de pré-migração › Dados do relatório de pré-migração para referência e ação corretiva › Relatório de índice personalizado › Remover índices personalizados do banco de dados
Remover índices personalizados do banco de dados
É recomendável remover os índices personalizados do banco de dados para evitar problemas de desempenho. Remova os índices antes de executar o Utilitário de migração. O Relatório de índice personalizado fornece as informações usadas para remover os índices personalizados.
Siga estas etapas:
- Localize o Relatório de índice personalizado.
- Copie as instruções SQL da coluna Soltar SQL no relatório.
Observação: exclua as aspas no início e no final das instruções.
- Cole as instruções SQL em sua ferramenta preferencial, por exemplo, o Microsoft SQL Server Management Studio e o Oracle SQL Developer, e execute as instruções.
Os itens a seguir serão removidos:
- Índices personalizados
- Definições de índice da tabela arg_index_member
- Informações de índice da tabela arg_index_def
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|