Tópico anterior: Executar o Utilitário de migraçãoPróximo tópico: Configurar o banco de dados de migração


Confirmar as versões do banco de dados de migração

Confirme as versões do banco de dados de migração testando a conexão do banco de dados. A primeira vez que executar o Utilitário de migração, a caixa de diálogo de Configuração do utilitário de migração do CA APM é aberta automaticamente. Os campos da caixa de diálogo são preenchidos com as definições de configuração do banco de dados especificadas durante a instalação da Release 12.8.

Observação: depois de confirmar as versões do banco de dados de migração, clique em Configurar na janela do utilitário de migração.

Ao testar as conexões do banco de dados, o Utilitário de migração detecta a versão da release do produto a partir da qual você está fazendo a migração de dados e a versão da release para a qual você está migrando os dados. O utilitário preencherá os campos Da versão e Para a versão na caixa de diálogo com as versões da release do produto detectadas. Não é possível alterar as versões da release na caixa de diálogo.

A Versão de origem detectada deve ser a release 11.3.4 e a Versão de destino detectada deve ser a Release 12.8. Se o Utilitário de migração detectar uma versão de release diferente, não será possível prosseguir com a migração.

Siga estas etapas:

  1. Digite a senha do banco de dados.
  2. Clique em Testar conexão.

    Uma mensagem de confirmação indica se o teste de conexão foi bem-sucedido ou falhou.

  3. Clique em Salvar na caixa de diálogo Configuração do utilitário de migração do CA APM se a mensagem de confirmação tiver indicado que o teste de conexão foi bem-sucedido.

    A caixa de diálogo é fechada.

  4. Se a mensagem de confirmação tiver indicado que o teste de conexão do banco de dados falhou, determine por que o Utilitário de migração não conseguiu se conectar ao banco de dados de configuração. Depois de resolver o problema, repita o teste de conexão.

    Observação: se as versões da release do produto na caixa de diálogo Configuração do utilitário de migração do CA APM não corresponderem às versões da release às quais você está tentando conectar o Utilitário de migração, o teste de conexão do banco de dados falha. Não é possível prosseguir com a migração.

Se você desejar alterar as definições de configuração do banco de dados mais tarde, consulte Configurar o banco de dados de migração.