Para garantir que seja possível excluir os dados com êxito, verifique se você concluiu as tarefas a seguir:
Observação: é recomendável que você inclua o objeto de destino principal no nome do arquivo de dados de origem. Essa convenção de nomenclatura de arquivos ajuda a localizar os arquivos de dados quando você cria a importação.
Observação: um valor NULL no arquivo de dados de origem limpa o valor do campo de destino correspondente. Um campo vazio no arquivo de dados de origem deixa o valor do campo de destino correspondente inalterado.
Importante: Se um valor de dados em seu arquivo de dados de origem tiver o delimitador selecionado, é necessário usar aspas duplas ao redor do valor de dados. Por exemplo, é possível selecionar uma vírgula como o delimitador para importar empresas. Você deseja incluir o valor Document Management Company, Inc. em seu arquivo de dados de origem. Especifique esse valor de dados entre aspas duplas:
“Document Management Company, Inc”
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Repositório comum\Importação
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Nome_do_inquilino\Importação
Observação: se você copiar o arquivo de dados antes de criar uma importação, poderá então especificar o nome do arquivo ao criar a importação. Se você não copiar o arquivo de dados primeiro, é possível fazer upload do arquivo no servidor local ao criar a importação.
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Repositório comum\Importação
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Nome_do_inquilino\Importação
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|