É possível exibir o arquivo de log do Data Importer para ver os detalhes do processo de importação. O Data Importer cria um arquivo de log para cada importação que é executada. Todas as atividades de importação da importação atual são salvas no arquivo de log.
Para exibir o arquivo de log, primeiro abra a lista de tarefas de importação. Para exibir as tarefas de importação da importação selecionada atualmente, clique em Tarefas associadas, no lado esquerdo da página. Para exibir todas as tarefas de importação de todas as importações, clique em Importar nós. Na lista de tarefas de importação exibida, clique em Exibir log da importação selecionada.
Observação: também é possível localizar e exibir o arquivo de log de importação no seguinte local no servidor de aplicativos do CA APM:
[Caminho raiz do ITAM]\Armazenamento\Repositório comum\Importação\Logs
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|